Oi - Relações com Investidores Mobile | Comunicado ao Mercado - Apresentação do Plano de Recuperação Judicial aprovado e seus anexos e da ata da AGC

Oi S.A. - In Judicial Reorganization
CNPJ/MF n° 76.535.764/0001-43
NIRE 33.300.29520-8
Companhia Aberta

COMUNICADO AO MERCADO

Apresentação do Plano de Recuperação Judicial aprovado e seus anexos e da ata da AGC

Oi S.A. - Em Recuperação Judicial ("Oi" ou "Companhia"), em complemento ao Fato Relevante de 20 de dezembro de 2017, a respeito da aprovação, em Assembleia Geral de Credores instalada em 19 de dezembro de 2017 ("AGC"), do plano de recuperação judicial ("Plano") da Oi e suas subsidiárias Oi Móvel S.A. - Em Recuperação Judicial, Telemar Norte Leste S.A. - Em Recuperação Judicial, Copart 4 Participações S.A. - Em Recuperação Judicial, Copart 5 Participações S.A. - Em Recuperação Judicial, Portugal Telecom International Finance BV - Em Recuperação Judicial e Oi Brasil Holdings Coöperatief U.A. - Em Recuperação Judicial, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que foram protocolados pelo Administrador Judicial, na data de hoje, perante o Juízo da 7ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro, onde tramita a recuperação judicial, o Plano e seus anexos, bem como a ata da AGC que aprovou o Plano.

O Plano e seus anexos e a ata da AGC encontram-se à disposição dos acionistas na sede da Companhia e para download em seu website (www.oi.com.br/ri) e, ainda, no website do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (www.tjrj.jus.br). Cópia desse material também está disponível no Sistema Empresas.NET da CVM (www.cvm.gov.br), além do website da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão (www.bmfbovespa.com.br), e também será enviada, assim que possível, traduzida para o inglês, à US Securities and Exchange Commission conforme o Form 6-K.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados sobre o desenvolvimento do assunto objeto deste Comunicado ao Mercado.

Rio de Janeiro, 22 de dezembro de 2017.

Oi S.A. - Em Recuperação Judicial
Carlos Augusto Machado Pereira de Almeida Brandão
Diretor de Finanças e de Relações com Investidores e Diretor

Para acessar o PDF na íntegra, clique aqui.


Última Atualização: 22 de dezembro de 2017

COPYRIGHT (C) 2018 OI