• RSS
  • Imprimir
  • Enviar para um amigo

Fato Relevante

OI S.A.
CNPJ/MF nº 76.535.764/0001-43
NIRE 33.300.29520-8
Companhia Aberta

FATO RELEVANTE
Aprovação na Assembleia Geral da PT SGPS da Alienação de Ações da PT Portugal para Altice

Oi S.A. ("Oi" ou "Companhia", Bovespa: OIBR3, OIBR4; NYSE: OIBR e OIBR.C), em atendimento ao disposto no art. 157, §4º da Lei nº 6.404/76 e na Instrução CVM nº 358/02, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, nesta data, a assembleia geral de acionistas da Portugal Telecom SGPS S.A. ("PT SGPS") aprovou que a Oi aliene a integralidade das ações da PT Portugal SGPS S.A. ("PT Portugal") à Altice Portugal S.A. ("Altice PT"), nos termos e condições do Contrato de Compra e Venda de Ações celebrado entre a Companhia, a Altice PT e a Altice S.A., em 9 de dezembro de 2014. Dessa forma, a condição suspensiva prevista no referido contrato para a sua eficácia foi implementada.

A efetiva alienação das ações da PT Portugal ainda está sujeita à conclusão de atos de reorganização societária com o objetivo de delimitar os negócios que serão alienados e de segregar os investimentos da PT Portugal que não serão alienados, incluindo os investimentos detidos pela PT Portugal na Rio Forte Investments S.A. (os quais são objeto da permuta com a PT SGPS por ações da Oi, ainda sujeita à aprovação pela Comissão de Valores Mobiliários), bem como à obtenção das autorizações concorrenciais e regulatórias necessárias, na forma da lei aplicável.

A Oi manterá seus acionistas e o mercado informados sobre quaisquer eventos subsequentes relevantes relacionados aos temas descritos neste Fato Relevante.

Rio de Janeiro, 22 de janeiro de 2015.

Bayard De Paoli Gontijo
Diretor Presidente, de Finanças e de Relações com Investidores
Oi S.A.

Para acessar o PDF, clique aqui.

(¹) This translation is still subject to the auditors review

X

X