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Procedimento de Atendimento de RI

ATENDIMENTO AOS ANALISTAS E INVESTIDORES DA OI S.A.

Considerando nosso compromisso em assegurar um atendimento exclusivo e dedicado ao público interessado na obtenção de informações sobre a Companhia, de acordo com sua Política de Engajamento com Partes Interessadas, apresentamos abaixo os procedimentos de atendimento às demandas de analistas de mercado e investidores, atuais e potenciais, relacionadas ao desempenho, resultados e estratégia da Oi, e ainda outras informações sobre a Companhia de interesse do público investidor.

São disponibilizados os seguintes canais de atendimento:

I. Telefone: contato através do telefone (21) 3131-2918, disponível nos dias úteis, de 09h às 18h (BRT), para atendimento.

II. Correspondência física: o investidor deverá enviar correspondência aos cuidados do Diretor de Relações com Investidores, para o seguinte endereço: Rua Humberto de Campos, 425 - 8º andar. Leblon - Rio de Janeiro, RJ, Brasil - 22430-190.

III. Eletrônico, através de formulário eletrônico padronizado (Fale com RI, disponível em http://ri.oi.com.br/oi2012/web/conteudo_pt.asp?idioma=0&conta=28&tipo=43724) e de correio eletrônico (invest@oi.net.br).

Por meio dos canais acima são recebidas dúvidas sobre o desempenho e resultados da Oi, perguntas à Diretoria Executiva, sugestões ou recomendações para serem incluídas nas pautas das Assembleias, entre outras questões que sejam pertinentes à tomada de decisão de investimento na Companhia.

A área de Relações com Investidores é a responsável por receber, registrar, analisar, instruir e responder a sugestões, reclamações, críticas, denúncias, elogios e consultas de investidores ou analistas de mercado sobre desempenho, resultados, estratégia e qualquer outra informação da Oi de interesse do mercado de capitais, além de ser a responsável pelo atendimento às demandas do SAC da CVM na forma e prazo indicados no artigo 10º da IN CVM nº 529, de 1º de novembro de 2012.

A área de Relações com Investidores irá interagir com as demais áreas da Companhia de modo a obter respaldo, esclarecimentos e providências necessários à instrução e solução da demanda, garantindo que a resposta ocorra no prazo estipulado e esteja alinhada com o Diretor de Relações com Investidores.

O prazo padrão para resposta é de até 5 dias úteis. Para os casos mais complexos e que exijam análises mais detalhadas, a área de Relações com Investidores informará ao investidor o prazo previsto para retorno, sendo certo que o mesmo não ultrapassará 15 dias corridos, contados a partir da data do recebimento da demanda.

A análise das demandas considera a ordem cronológica de recebimento, sendo importante destacar que, para fins de contagem dos prazos de resposta, demandas recebidas após as 18h serão consideradas como recebidas no dia útil subsequente.

Todas as demandas serão respondidas de forma completa e precisa, salvo quando o seu objeto for de competência de outra instituição que não integre o grupo econômico da Oi. Caso o objeto de demanda apresentada pelo investidor seja de competência de outra instituição, a área de Relações com Investidores, através de seus canais de atendimento, informará o investidor deste fato e, sempre que possível, instruirá o investidor sobre qual é a instituição competente para prestar o esclarecimento pertinente.

(¹) This translation is still subject to the auditors review

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